Quando engravidei, minha doula veio em casa para que fizessemos uma barriga de gesso. Foi uma experiência super divertida e eu recomendo a todas as mamães fazerem também. Mas depois de pronta, não tinha a menor ideia do que fazer com aquilo.
Deixei na área de casa, na inércia, sem saber o que fazer. Pagaria alguem pra decora-la? Tá, legal, mas não ia ficar nada pessoal.
Eu mesma decoraria? É, uma boa opção mas eu sou uma artista bem ruim. Então pensei melhor e cheguei a seguinte conclusão: Porque não deixar a antiga moradora dessa barriga decora-la pra mim?
Na época, Bibi tinha 10 meses, já andava e já era muito esperta. Ela sempre gostou muito de desenhar, então achei que seria perfeito. Comprei tinta guache, coloquei todas no chão do quintal e disse pra ela: "Fique a vontade" hahahahaa. Foi uma tarde muito divertida, a primeira vez que ela teve contato com uma tinta, além do lápis e canetinha, e preciso dizer, o resultado foi ótimo, tanto nas fotos em que ela lindamente posou quanto na minha barriga de gesso, que hoje em dia eu ja nem tenho mais, mas que salvo com carinho a recordação :)
o resultado final! <3
Moral da história: As vezes, bobeirinhas que fazemos com nossos filhos rendem momentos inesquecíveis para nós e maravilhosos para eles. Não tenha medo de ousar nas atividades que você fará com o seu filho, a tinta sairá na agua mas o momento nunca mais se apagará! :)



Nenhum comentário:
Postar um comentário